Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Apresentação. =)

Oi, meu nome é Carolina, tenho 22 anos e esse blog  (que eu não sei mexer direito. rs) será composto de relatos sobre a minha gravidez. :)
Decidi criar pra documentar minhas sensações, vontades e idéias nesse período tão lindo na vida de uma mulher. Logo que descobri a gravidez recorri à internet pra pesquisar sobre o assunto e me deparei com diversos blogs de mamães de primeira viagem como eu, e outros de mães nos seus segundos , terceiros e até quartos bebês. Me deparei até com um que se chama "blog da mamãe idosa", que eu acabei descobrindo - e lendo - que era feito por uma mãe na casa dos quarenta e poucos anos (nada idosa né gente?). Pois bem, os blogs me passaram tanta tranquilidade, tanta confiança em ser mãe, em cuidar do meu pequeno ou pequena, e espero de coração que o meu blog também ajude muitas mulheres a se sentirem como eu meu senti com todos esses blogs que eu li, e olha que foram MUITOS.

Pra começar, não sei mexer direito nesse troço de blog.Não acho complicado, nem nada só não tenho paciência mesmo e aos poucos vou arrumando, mudando e consertando as merdinhas que eu for fazendo aqui.rs .Certo?

Bem .. É isso. Com o tempo e os posts eu vou falando mais de mim, do meu marido e dessa gravidez tão querida desse meu neném que já está na 10 semana.

Um beijo e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário